sábado, 20 de outubro de 2007

Ficante

O soco do Botico enganou-se não é Figadeira é Ficante. Um estado no relacão entre casais. Em Portugal casado, solteiro, junto, podes sair e ter um caso.
Aqui existe o Ficante. Sais a noite para conhecer um parceiro, dar uns beijos e nem o nome precisas saber. Muito practico.

Novidades POA

Já nos começamos a "enturmar":
- Ontem fomos jantar com 2 amigos (uma Brasileira e um Português)
- Hoje fomos almoçar com mais 2 amigos (uma Brasileira e o mesmo Português)
- Conhecemos uma palavra nova "Ficante", é quando ficas com alguém, mas não és amigo e muitas vezes nem sabes o nome (muito comum em Porto Alegre).
- No outro dia esperei que o Penedo fosse para o Ténis e foi beber uns copos na cidade baixa com uma amiga brasileira(deixei um bilhete a dizer que ia beber uns copos e nunca mais voltava).


Outras novidades:
- O Penedo foi trabalhar e eu fui para a piscina do apartamento.
- Marcamos umas férias no Chile.
- O Penedo ainda não ganhou vergonha na cara...:( continua na minha cobertura.



Nota: A pedido de várias famílias o blog continua activo!!!
Rita gostei da decoração.

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Proposta de decoração


Vamos lá animar essas paredes, colegas!

domingo, 14 de outubro de 2007

Primeiro Jantar

Férias

Quanto mais velhos mais complicados. De excursão à Argentina (eramos 5) acabaram os dois parolos 7 dias no Chile. Depois de cancelar a ida Argetina pensámos no Pantanal depois do Pantanal na Amazonia, depois da Amazonia no Urugay até que finalmente o Chile (sempre a Ana a lembrar-se de alternativas).
Como de costume, já que a nossa personalidade tão decidida não ajuda, aparece o factor preço que toma conta das férias. O sitio mais barato é o Chile? Então é para lá que vamos.

Chaga ainda não está nada perdido. Em Março talvez haja mais...Senão chover, se for barato, senão mudares de emprego, se ainda estiver no Brasil ou sei lá o que mais, a Argentina espera por nós. O Botico que fique em Boticas.!!!!!!! É super soco, burro, penedo calhau, seixo afinal é Transmontano.

Como sempre ao sabor do destino.